Willians forma, pela primeira vez, dupla com Bruno Mineiro, que ocupa vaga de Júnior Viçosa; já a zaga terá César e Tobi
Entre os titulares, estão atletas recuperados de contusão, como o volante Rithelly e Willians. Por falar no atacante, ele vai formar, pela primeira vez, a dupla de ataque com Bruno Mineiro (foto), que está cheio de moral depois dos gols que garantiram a vitória do Sport na última rodada. Com isso, quem vai para o banco é Júnior Viçosa. Depois de um mês e meio no Leão, ele marcou apenas uma vez e agora vai ter que amargar a reserva.
Entre todas as mudanças, tem uma que parecia improvável, pelo que se viu nos treinamentos desta semana. Não apenas pelo fato de Montoya ir para o banco, mas também pela mudança de esquema: agora é o 4-4-2. A zaga é ocupada por César e Tobi enquanto a armação de jogadas ganha mais um jogador: Diego Torres ou Moacir, improvisado na função.
Mesmo com um time teoricamente mais ofensivo, PC Gusmão não acredita em grandes diferenças no estilo de jogo. “É preciso olhar pela variação tática. De repente, o time pode se defender no 3-5-2 e atacar no 4-4-2 e no 4-3-3”, afirma o treinador do Rubro-negro.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário