Lateral-direito Moacir e volante Hamilton poderão voltar a titularidade
Além do meia Maylson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Sport também continuará tendo o desfalque do lateral-direito Thiaguinho (foto) na partida com o Grêmio Barueri, marcada para o próximo sábado (10) na Arena Barueri em São Paulo. O atleta não vai jogar diante do clube paulista porque ainda continua se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no primeiro tempo do jogo contra o Icasa, no último dia 30.
Lateral-direito Thiaguinho Fotógrafo: SportNet Imagem
Thiaguinho realizou um exame de imagem que detectou uma contratura muscular de grau 1 em sua coxa, por isso ele corre o risco de ficar fora até do jogo com ASA, na terça-feira (13). “O tempo de recuperação de uma lesão como essa é de 12 a 15 dias, por isso o Thiaguinho não vai condições de jogar no sábado (10)”, afirmou o médico Antônio Bezerra, que complementou: “Ele está vindo todos os dias ao clube para fazer o tratamento. Agora temos que esperar o tempo passar. O mais provável é que ele volte contra o Duque de Caxias (no dia 17)”, explicou o médico sem saber que o jogador não poderá encarar o Duque por conta de uma cláusula contratual, assim ele só voltaria contra o Vitória em 24 de setembro.
Apesar do médico Rubro-negro afirmar que dificilmente Thiaguinho entrará em campo contra o ASA, o próprio atleta disse que espera voltar a jogar contra o clube alagoano. “Quero voltar o mais rápido possível. Estou tratando dessa lesão todos os dias com muita vontade, por isso creio que não passarei muito tempo no DM. Voltarei a treinar rapidamente e espero poder enfrentar o ASA”, falou.
Hamilton e Moacir
Se por um lado o Sport perdeu Maylson e Thiaguinho para a partida com o Barueri, por outro o volante Hamilton poderá voltar a titularidade, assim como o lateral-direito Moacir. O cabeça de área cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo com o Guarani e depende apenas do técnico leonino PC Gusmão para voltar ao time titular. Já Moacir se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e também pode voltar a atuar.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário