O defensor ainda afirmou que vem para ser titular, independente da posição que o técnico Mazola Júnior queira escalá-lo. No entanto ele fez questão de frisar que vai respeitar todos os concorrentes e que como um bom mineiro vai “comer quieto” para se firmar na equipe principal. “Estou feliz por acertar com o Sport. Eu vim para ajudar, para somar e quero jogar, mas para jogar eu vou respeitar a todos que estão no clube. Tanto faz eu jogar de zagueiro ou lateral, pois primeiro eu quero é conquistar o meu espaço. O professor Mazola me conhece e onde ele quiser me colocar eu jogarei. Eu tenho que estar preparado para ajudar o Sport quando o professor me der oportunidade”, disse e complementou: “Tudo na vida é questão de oportunidade e uma hora eu vou ter a minha e quero aproveitá-la. Quero estar entre os 11, mas quando assinamos o contrato não tem nada falando que deveremos ser titular, por isso eu tenho que ir bem para poder jogar”, explicou.
Para concluir, Willian afirmou que pretende fazer história no Sport. “Nunca joguei contra o Sport, mas já vejo que a torcida é apaixonada. Todo mundo conhece essa torcida maravilhosa e o que ela fez no estádio Serra Dourada no dia do acesso do clube para a Série A nem o Campeão Brasileiro fez. Quero fazer história aqui nesse clube como outros fizeram, mas volto a dizer que sempre vou respeitar os companheiros”, falou.
O último clube de Willian Rocha foi o América Mineiro. Ele também já defendeu o Fluminense do Rio de Janeiro e o Paulista de Jundiaí, agremiação que o revelou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário