Pernambucano de Salgadinho, Rivaldo garantiu ser Rubro-negro e revelou que esse fato até o fez levar uma bronca de Luiz Felipe Scollari, que era seu treinador no Palmeiras, seu ex-clube. “Eu sou Rubro-negro desde criança e acompanho os jogos do Sport sempre, de longe. No último jogo, contra o Vila Nova, eu até tomei uma dura do Felipão, pois fiz muito barulho na hora do gol do Sport. Na ocasião estávamos concentrados com o Palmeiras num hotel porque iríamos enfrentar o São Paulo no outro dia e eu saí gritando na hora do gol do Sport, inclusive acordei todos os companheiros que estavam dormindo com a minha comemoração”, disse antes de confirmar que já atuou junto com os zagueiros leoninos Montoya e César Lucena.
O atleta ainda comentou sobre a sua trajetória no futebol. “Eu sai de Pernambuco em 2001 para morar com o meu irmão na baixada santista em São Paulo e fiz um teste no Santos, onde acabei aprovado. Lá eu atuei como profissional, mas depois saí do clube. Passei por Guarani de Campinas, Bahia, Marília, fui para o exterior (para o Vaduz de Liechtenstein) e voltei ao brasil para o Oeste de Itápolis. Do Oeste eu fui para o Avaí, antes de defender o Palmeiras, onde eu estava há dois anos”, contou e completou: “Estou muito feliz em voltar ao meu Estado e ainda mais por defender o meu time do coração, o Sport. A minha família toda também torce pelo Sport”.
Com a apresentação de Rivaldo, só ficam pendentes as apresentações do zagueiro Willian Rocha (contratado junto ao América Mineiro) e do volante Diogo (contratado ao Fluminense), que devem acontecer na terça (03). Eles não compareceram a Praça da Bandeira nesta segunda (02), sendo o primeiro por conta de um atraso no vôo (porque o Aeroporto de Belo Horizonte estava fechado por conta das chuvas que caem na capital mineira) e o segundo porque foi resolver problemas pessoais.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário