Leão e Bode ficaram no 1 a 1 em jogo disputado no Chapadão do Araripe, no Sertão
(Foto: Aldo Carneiro)
Bode supera o Leão
Chapadão do Araripe (Foto: Aldo Carneiro)
Com dificuldades de avançar e de marcar, o Sport recebeu o primeiro cartão amarelo do Campeonato Pernambucano 2012. A penalidade foi aplicada ao lateral Moacir, que fez falta no atacante Misael, do Araripina.
Aos 37 minutos, Magrão, que está jogando o seu sétimo Campeonato Pernambucano, mostrou que está em boa forma. O goleiro impediu um gol de Cristovão ao mandar a bola para escanteio. Pouco tempo depois, no entanto, Magrão não conseguiu defender a bela cabeceada do atacante Vanderlei. O jogador, que já foi artilheiro da Série B 2006 pelo Gama-DF, abriu o placar após receber um cruzamento de Júnior Sertânia.
Renato foi o nome do jogo no segundo tempo
Para o segundo tempo, o Sport começou com modificações na equipe. O técnico Mazola Júnior tirou o meio-campo Naldinho e promoveu a entrada do lateral-direito Renato. Moacir, que atuou pela direita na etapa inicial, seguiu para o meio-campo. Aos seis minutos, quase saiu o empate do Leão, mas o goleiro Davi conseguiu defender o que seria um 'gol feito' de Jheimy.
Dois minutos depois, Renato, que entrou no decorrer da partida, fez belo cruzamento, mas Montoya não soube aproveitar a chance. Aos 11 minutos, Jheimy recebeu a bola pelo alto e cabeceou por cima do gol do Araripina. Ainda insatisfeito com o rendimento da equipe, aos 15 minutos, Mazola sacou Rithely e colocou Milton Júnior, que faz sua estreia no Leão e no Campeonato Pernambucano.
O Araripina ainda promoveu a estreia do “mago” Rosembrick, mas a qualidade do seu meio-campo não melhorou em nada. Por sua parte, o Sport continuou levando perigo em jogadas articuladas principalmente por Renato. O jogador ainda recebeu uma bola aos 48 minutos do segundo tempo, mas a partida terminou mesmo 1 a 1.
Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário