Em apenas quatro rodadas, três árbitros na geladeira. Eis o saldo do
#PE2012.
Após Emerson Sobral e Gilberto Castro Júnior, agora foi a vez de Cláudio Mercante. Punido em 2011, apesar de depois ter apitado a decisão do Estadual, Mercante foi novamente para “reciclagem”, agora pela atuação no duelo entre Náutico e América, quando não expulsou o lateral Maneco após entrada imprudente em Rogério.
Além disso, a 4ª rodada do Pernambucano teve “também” 14 gols em seis jogos, com média de 2,33.
Ao todo, 63 gols em 24 partidas. A média caiu de 2,72 para 2,62.
Hoje, as semifinais seriam Náutico x Sport e Salgueiro x Santa Cruz.
Na artilharia, Weslley só não disparou pois perdeu um pênalti. Como Joelson, do Porto, não perdeu, agora existe um triplo empate, com Júnior Mineiro (Serra): 3 gols.
Santa Cruz 2 x 0 Ypiranga – Mesmo sem o seu provável ataque titular (Bala e Geilson), o Tricolor acertou o pé nas últimas rodadas e já briga pela ponta do Estadual.
Salgueiro 3 x 0 Central – Com três gols no 1º tempo, o Carcará chegou à 3ª vitória seguida, sem sofrer gols nessa boa sequência. Está no G4. Patativa? Irregular.
Porto 1 x 1 Araripina – No clássico, Joelson perdeu uma pênalti. Com personalidade, encarou dessa vez e empatou o jogo para o Gavião, diante do rei dos empates.
Náutico 2 x 0 América – Mesmo com a vitória, os mais de 11 mil alvirrubros saíram chateados com a grave lesão de Rogério, que rompeu os ligamentos do joelho.
Belo Jardim 0 x 3 Sport - Assim como o Timbu, o Leão também se “preparou” para o clássico com uma vitória. Será o duelo com os únicos invictos da competição.
Petrolina 2 x 0 Serra Talhada – Após duas derrotas nos Aflitos, para os grandes, a Fera Sertaneja se mostrou um avdersário complicado em casa, com 100%.
Confira a tabela da competição clicando
aqui.
Destaque da rodada: Mísseis do Arruda. Léo e Renatinho marcaram dois golaços.
Carcaça da rodada: Maneco e Cláudio Mercante. Imprudentes no mesmo lance.
Cassio Zirpoli - Blog de Esportes - DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário