Bruno Aguiar também passou pela Espanha
(Foto: Divulgação/Sport)
Jogador defendeu o Santos na última temporada e chega para disputar vaga no setor defensivo do Leão
- Vim para o Sport com o conhecimento que todos têm, de um clube forte, de uma torcida que encanta. Joguei contra e sei como é. Antes de o clube entrar em contato comigo, também tinha conversado com Durval para saber da estrutura. Isso pesou para vir - disse o zagueiro, que era companheiro do eterno ídolo do Leão no Santos.
Namoro antigo
O jogador foi procurado pelo Sport antes do Mundial de Clubes, realizado no Japão. Era alvo junto ao zagueiro Rafael Marques, que acabou acertando com o Atlético-MG. No Mundial de Clubes, Bruno Aguiar entrou no segundo tempo da estreia santista contra o Kashiwa Reysol. Experiente, com títulos como Libertadores e Copa do Brasil, o beque espera se adaptar rapidamente ao grupo leonino.
- Conheço o trabalho do técnico Mazola Júnior através da imprensa, mas conheço bem alguns jogadores. Quando aceitei vir para o Sport, sabia que estaria ambientado ao grupo, dando um passo a mais para o entrosamento dentro de campo - afirmou.
A contratação de Bruno Aguiar não significa que ele estreará no time titular nas próximas rodadas. Ele precisará superar os sete zagueiros que compõem o atual time do Sport, além de se preparar fisicamente.
- Por ter jogado o Mundial, minhas férias começaram mais tarde. Consequentemente, voltei há pouco tempo. Espero estar fisicamente apto nos próximos dias - frisou Aguiar, que fez testes físicos durante seu primeiro treinamento no clube.
Os outros nove reforços do time do Sport contratados este ano são Matheus, Ailson, Willian Rocha, Wagner Silva, Diogo, Rivaldo, Milton Júnior, Marquinhos e Jheimy.
Por Lula Moraes Recife - GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário