Estreia melhor não poderia existir. "Atacante vive de gols. E, comigo, não pode ser diferente. No ano passado fiz 29 e espero manter essa mesma performance aqui no Sport. Quero além disso também ser campeão", disse o jogador, que não precisa nem perguntar quem é seu o ídolo no futebol: "Romário, claro!", completa.
O atacante estava muito feliz com o gol oportunista que acabou marcando. Acredita que vai entrar direto na briga por uma vaga no ataque rubro-negro. "É claro que a definição será do técnico Nelsinho. Mas vou continuar fazendo o meu papel ese as oportundiades apareceram espero fazer mais gols para ajudar o Sport", disse Vandinho, que estava com saudade de balançar as redes. "Eu não jogava desde o início do ano. Já louco para fazer gols", completou
O jogador ganhou destaque nacional ao ser artilheiro do campeonato catarinense, em 2007, pelo Avaí e também na Série B do Brasileiro. Acabou se transferindo para o Flamengo, onde não teve muitas chances. "Acabei não sendo aproveitado lá no Flamengo. Mas aqui espero serdiferente", afirmou. Vandinho disse ainda que o grupo do Sport é experiente e lhe recebeu de braços abertos. "Aqui parece mesmo uma família. Todo mundo se respeita. É um elenco muito fechado", encerrou.
O juiz
O árbitro Ricardo Tavares distribuiu apenas quatro cartões, sendo três deles nos minutos finais da partida. Curiosamente, o jogo foi repleto de faltas do começo ao fim, com alguns lances mais pesados. Talvez por isso o técnico do Tricolor das Tabocas, Pedro Manta, tenha saído do campo reclamando tanto do trio de arbitragem. Na parte técnica, porém, Tavares não cometeu erros mais graves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário