O Campeonato Brasileiro termina no fim de semana: o Sport vai enfrentar o São Paulo no Morumbi e o clima na Ilha do Retiro é de despedida. Mas enquanto alguns jogadores estão de saída, outro bem conhecido da torcida rubro-negra está de volta: o meio-campo Kássio.
O atleta estava emprestado ao Figueirense, que ficou na sexta colocação na Série B. Kássio reencontrou o Sport em situação bem diferente de quando deixou o clube. “O Sport, de uns anos para cá, estava num patamar bem elevado, foi campeão da Copa do Brasil, campeão pernambucano, teve uma das melhores campanhas na Libertadores nos últimos anos e de repente teve uma queda repentina”, comentou o meio-campo.
“Eu creio que a gente vai começar o ano muito bem e terminar com o Sport de volta na Série A, porque eu sei que tem alguns torcedores que se magoaram com a queda do Sport. Esse gostinho amargo que eles tão tendo esse ano, vai ser um gostinho de vitória, aquele gostinho com sabor de mel no ano que vem”.
Na última quarta-feira (2) teve coletivo na Ilha, logo depois de uma reunião com a diretoria. O presidente do clube, Sílvio Guimarães, brincou. “Aos que vão embora, um bom Natal, bom Ano Novo e não tenham raiva do presidente, tenham raiva da campanha que foi feita”, comentou.
Os diretores também conversaram sobre finanças. “Os atletas vão receber antes do dia 24 os salários de outubro e de novembro, já que estamos com o salário de outubro atrasado”, garantiu o presidente.
Jogadores que receberam propostas de renovação, como Durval e Hamilton, receberam um ultimato. “Se até segunda feira eles não tiverem interesse em renovar, nós vamos trazer os jogadores indicados por Givanildo”, concluiu Sílvio Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário