Zagueiro foi o heroi da classificação espanhola à finalEm ano de Copa normalmente quem brilha no Mundial acaba sendo eleito o melhor do mundo no fim do ano. A três dias da final entre Espanha e Holanda, torcedores e jornalistas já começam a discutir a respeito. O holandês Sneijder e o espanhol Xavi são dois dos jogadores que podem ficar com prêmio da temporada. Perguntado sobre isso, o zagueiro Puyol, que joga no Barcelona, surpreendeu e garantiu que, na opinião dele, o argentino Lionel Messi, que não fez uma grande Copa, continua imbatível.
“Um prêmio como este deve analisar todo o ano. Sneijder e Xavi são dois jogadores que têm sido muito bons em suas equipes, mas não são os únicos que podem ganhar. O meu favorito continua sendo Lionel Messi”, afirmou o zagueiro, autor do gol da vitória da Espanha sobre a Alemanha por 1 a 0, que garantiu a classificação para a final da Copa do Mundo.
Apesar de não considerar Sneijder o melhor do planeta, Puyol mostrou muito respeito ao jogador. Segundo o zagueiro, é preciso ter muita atenção com o camisa 10 da Holanda.
“É difícil dizer quem está sendo o melhor da Copa. Mas o Sneijder é um jogador importante para a Holanda. Todos o jogo ofensivo passa por ele, que tem marcado gols e dado assistências. É um jogador perigoso com quem devemos estar muito atentos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário