Geninho entendeu como normal a dificuldade dos jogadores rubro-negros diante de um alviverde que vinha treinando há dois meses e observou bons e maus momentos de sua equipe.
"O Sport teve alguns bons momentos no jogo. Erramos em muitos momentos. A surpresa foi a maneira como muitos jogadores suportaram o jogo. Era uma preocupação perder alguém por cãimbra no final. O nosso time treinou praticamente só dois dias. Um coletivo de 45 minutos. E os outros trabalhos com bola era para tirar o peso dos treinos físicos", analisou.
Para Geninho, os impedimentos e gols perdidos estão ligados à preparação, que ainda está em estágio inicial. "Agora eu não posso cobrar nem entrosamento. Claro que eu mantive uma base, muitos se conheciam. Mas teve gente que jogou pela primeira vez, como Astorga e Saci", disse.
"O mais importante nós conseguimos, que foi a vitória. É um jogo que nós tivemos muita dificuldade. Acabamos sendo favorecidos porque o adversário perdeu um jogador. Acho que, se ele fica com 11, as dificuldades seriam maiores. Mas foi muito importante o resultado", pontuou o treinador.
Ouça a entrevista na íntegra, em áudio do repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN.
Blog do Torcedor = JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário