Ciro - Fotógrafo: SportNet Imagem
Gols foram de Bala, Ciro e Joédson
Geninho começou a movimentação montando o time no 3-5-2 com Magrão; Igor, André Astorga e André Leone; Renato, Germano, Élvis, Fabrício e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Ciro. O treino estava emperrado, empatado em 0x0, mas após o técnico trocar André Leone por Joédson e mudar o esquema para o 4-4-2 os gols acabaram saindo. O treinador ainda fez outras alterações como a entradas de Dutra e Adriano Pimenta nas vagas de Saci e Fabrício.
Nesta quarta-feira (12) o Sport volta a treinar em dois expedientes na Praça da Bandeira. As movimentações serão as últimas antes do jogo com o América de Recife, marcado para as 19h30 da quinta-feira (13) na Ilha do Retiro.
Ciro
O principal destaque do treino foi o atacante Ciro, que sofreu pênalti, fez gols e deu assistências, inclusive para os gols de Bala e Joédson.
Pênaltis
Quando o coletivo estava empatado em 0x0, o atacante Ciro sofreu um pênalti. Ele foi bater e a bola explodiu na trave. O técnico Geninho mandou repetir a cobrança, com Saci, mas o goleiro Saulo defendeu. O treinador mandou repetir de novo, desta vez com Élvis, mas a bola também foi na trave.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário