Zagueiro revela que Sport terá dificuldades mesmo se o Peixe decidir escalar o time reserva, domingo, na Vila Belmiro.
Habituado com o elenco santista, o zagueiro não acredita que o Sport terá muitas vantagens caso o Santos resolva escalar sua equipe reserva. Para o jogador, o fato de não enfrentar Neymar e Ganso não significa que o Rubro-negro terá vida fácil.
- Olha, eu fiquei dois anos sem ter o alívio de jogar contra o Neymar. Enfrentava ele nos treinamentos. Mas contra o Santos não existe facilidade. O Borges é um goleador, foi o maior artilheiro do ano passado e vai entrar. Então, não tem essa de facilidade. De qualquer maneira não tem refresco.
Além do Peixe, o Sport terá que enfrentar o “Caldeirão” da Vila Belmiro que, para Bruno Aguiar, é um dos grandes complicadores para as equipes que enfrentam o Santos. Por isso, o atleta assegura que os primeiros minutos serão importantíssimos.
- O Santos é muito ofensivo na Vila. A equipe tem um jeito diferente de jogar em casa. Geralmente eles começam um jogo muito forte e temos que segurar esse entusiasmo inicial.
Além da concentração, Bruno Aguiar deu outra dica para que o Sport possa sair de campo com a primeira vitória na competição.
- Primeiro de tudo, o ataque tem que nos ajudar marcando lá na frente. Temos que ter uma marcação forte, diminuir os espaços e roubar a bola para ter oportunidade de atacar.
Por Elton de Castro Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário