O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, garantiu que apesar de não ter anunciado ninguém até o momento, está próximo disso. Ele afirma que o Leão está encontrando dificuldade porque está buscando jogadores que estão sendo disputados por várias agremiações. “Os jogadores que estamos buscando estão sendo bastante disputados por vários clubes e concorrer com a maioria dos clubes da Série A é desigual. Os jogadores que nos interessa vêm jogando em seus clubes. Essa semana deveremos ter algumas novidades”, explicou.
Dubeux confirmou que o meia colombiano Fabian Vargas do AEK da Grécia e Renato Cajá do Guangzhou Evergrande da China estão praticamente descartados por conta do alto valor e da grande disputa pelos atletas. Já Elias do Atlético de Goiás, Roger do Cruzeiro e Felipe Menezes do Benfica de Portugal continuam na pauta leonina.
A qualquer momento o Sport pode anunciar contratações. Um dos nomes mais fortes para ser anunciado é o do atacante Henrique (foto), do São Paulo. O jogador já teria aceitado a proposta do Sport. Outros atacantes que estão na lista do Sport são Bobô do Cruzeiro, além de Fernando Baiano e Kieza do Al-Shabab dos Emirados Árabes Unidos. Kieza, no entanto, não é prioridade por sua negociação envolver altos valores. A princípio o Sport quer seis reforços, sendo um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário