Mazola rebateu o atleta no mesmo dia (CONFIRA AQUI), mas os cartolas comentaram o assunto na segunda-feira (30). O diretor de futebol leonino, José Aécio, reprovou a atitude de Jael. “Acho que o Jael foi infeliz na declaração. Ele não deveria ter exposto a opinião dele, até porque Jael é pago para jogar futebol e não para sair falando o que pensa. O que ele disse não interessa e não vai mudar em nada o esquema, nem a escalação do time”, disse e continuou. “Eles estavam de cabeça quente, num jogo de muita pressão e vamos conversar sobre esse assunto na reapresentação (que acontece nesta terça 01). Vamos avaliar se o Jael será multado”.
O presidente Gustavo Dubeux também criticou Jael e assim como José Aécio confirmou que vai conversar com o centroavante na reapresentação desta terça (01). “O Jael errou, pois não teve cabeça fria. Ele não tem motivos para dar uma declaração como essas. Esse tipo de situação é para ser discutida no vestiário. Vou ter uma conversa com ele e ela será interna”, garantiu.
O mandatário do Leão ainda garantiu que o grupo não está rachado por conta de toda essa polêmica. “A unidade do grupo não será afetada. Essa situação está sob controle”, afirmou.
Jael chegou a Ilha do Retiro conhecido como o Cruel por não ter pena de provocar tristeza aos goleiros adversários. Ele tem 16 jogos pelo Sport e marcou apenas cinco gols, por isso até o momento a sua crueldade está sendo com a torcida Rubro-Negra.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário