Treinador está montando o Leão para a decisão
Outra mudança realizada por Mazola foi forçada, pois o volante Hamilton não reuniu condições de treinar por conta de dores no tornozelo direito. Ele cedeu lugar a Naldinho, mas deve entrar em campo na decisão.
Mazola fez outras duas alterações na equipe titular, no ataque, pois tirou Jheimy e Jael e colocou Marquinhos Gabriel e Ruan. As modificações foram apenas para deixar Jheimy e Jael enfrentando um nível mais alto no treino, o nível dos zagueiros titulares (e vice e versa), e também para utilizar Marquinhos e Ruan juntos com o time titular, caso seja necessário na final. O restante do time foi o mesmo que entrou em campo na primeira partida decisiva do estadual, realizada no Arruda.
Na quinta (10) haverá mais treinos na Ilha, pela manhã e pela tarde. No primeiro expediente o trabalho será físico e no segundo será técnico e tático, com os portões fechados. O médio/volante Marquinhos Paraná, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita, pode ser a novidade na movimentação. Se treinar, ele terá grandes chances de entram em campo no domingo (13).
A provável escalação do Sport para a final será: Magrão; Bruno Aguiar, Aílson e Edcarlos; Moacir, Hamilton (Diogo Oliveira ou Naldinho), Marquinhos Paraná (Diogo Oliveira ou Naldinho), Marcelinho Paraíba e Rivaldo; Jheimy e Jael.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário