Fotógrafo: DivulgaçãoAtacante Felipe Azevedo
Jogador fez elogios ao técnico Vagner Mancini.
O atleta também garantiu ter experiência em Série A e revelou que está muito motivado para defender o Leão. “Essa já é a minha terceira Série A consecutiva e sei que não tem pra onde a gente correr, pois a tabela não deixa você respirar”, afirmou e complementou: “Mas estou em um clube grande, vamos estrear contra outro clube grande e tudo isso nos motiva. Espero suprir as expectativas e fazer uma grande campanha pelo Sport junto com todo o grupo. Espero ir muito bem. Em time grande você tem a sua responsabilidade. Não sou de prometer gols, pois primeiro procuro ajudar para todos vencerem juntos”.
Felipe ainda elogiou a contratação do técnico Vagner Mancini, que já o treinou no Santos e no Ceará. “Essa é uma feliz coincidência. Eu já vinha conversando com o Sport há algum tempo, mas o treinador era o Mazola. O Mancini está chegando e eu o conheço muito bem, pois trabalhei com ele no Santos em 2009 e no Ceará em 2011. Estou feliz com a sua chegada, pois o respeito muito e só tenho elogios a fazer para ele. Ele é inteligente, tranqüilo, sensato em suas colocações, sabe conversar com os atletas e me ajudou muito na carreira. Acho que a sua vinda junto com a minha casou de forma perfeita. Tenho certeza que ele tem tudo para organizar o Sport e realizar uma bela campanha na Série A, conquistando uma vaga na Sul-Americana ou até na Libertadores”, explicou.
Por fim Azevedo falou das suas características. “Sou um jogador de mobilidade, que atua dos dois lados do campo e que vem de trás. Também posso fazer o primeiro atacante, mas sou primeiro atacante. No Ceará em 2011 o Mancini me usou como segundo atacante e creio que ele também vai me utilizar aqui desta forma. Ele até me colocou algumas vezes no banco em 2011 no Ceará, pois o Osvaldo é um grande segundo atacante e estava muito bem no Ceará”, contou.
Felipe Azevedo tem 25 anos, 1,75 metro, 75 quilos e é paulista de Ubatuba. Ele foi campeão do Campeonato Cearense de 2012 pelo Ceará e também foi o artilheiro da competição, marcando 16 gols. Felipe também foi o artilheiro do Ceará na Copa do Brasil, com três gols. Além de Ceará e Santos, o jogador também defendeu América de São Paulo, XV de Piracicaba, Ituano, Juventude, Petržalka da Eslováquia, Busan Park da Coréia do Sul e Paulista de Jundiaí, clube que detém maior parte do seu vínculo desportivo.
Pedro Jorge / Redação SportNet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário