Os primeiros desses reforços a serem anunciados podem ser o meia Hugo e o atacante Henrique. Hugo tem 31 anos e já defendeu São Paulo e Grêmio, mas atualmente está no Al-Wahda dos Emirados Árabes Unidos. Ele foi indicação do novo técnico Rubro-Negro, Vagner Mancini. Já Henrique tem 20 anos, é vinculado ao São Paulo, mas está emprestado ao Granada da Espanha. Ele chegou a negociar com o Leão no início da temporada, mas optou em ir para o futebol espanhol.
Outros que já negociavam com o Leão antes da contratação de Mancini e que também podem ser anunciados a qualquer momento são os meias Elias do Atlético de Goiás e Renato Cajá do Guangzhou Evergrande da China, que atualmente está emprestado a Ponte Preta. Os atacantes Bobô do Cruzeiro e Kieza do Al-Shabab dos Emirados Árabes Unidos são outros na agenda leonina.
De todos esses nomes, o mais difícil de fechar é Cajá, pois o clube chinês que detém o seu vínculo desportivo está colocando empecilhos financeiros para liberá-lo. Ao todo o Sport quer contratar um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante, dois ou três meias e dois atacantes. A prioridade leonina é trazer jogadores para o meio.
Com exceção de Elias e Bobô, todos esses atletas que negociam com o Sport “são” de clubes do exterior. Quem vier do exterior para o Brasil só poderá atuar na Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 20 de junho, dia que a janela de transferências internacionais será aberta.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário