Henrique (foto) está prestes a completar 21 asnos e pertence ao São Paulo. Ele ficará na Ilha do Retiro emprestado ao Leão até dezembro. O atleta estava no Granada da Espanha, clube que passou cerca de quatro meses e disputou seis jogos, não marcando nenhum gol.
A chegada de Henrique ao Recife deve acontecer nos próximos dias, mas ele só poderá jogar a partir de 20 de junho, quando a janela de transferências internacionais for aberta. O jogador vem para o Leão para tentar despontar como profissional, pois como Sub-20 a sua qualidade já foi confirmada. Ele foi craque e artilheiro (com cinco gols) do Mundial Sub-20 de 2011 na Colômbia pela Seleção Brasileira.
Outros reforços
O Sport ainda pretende anunciar um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes. O lateral-esquerdo que mais interessa é Gílson do Cruzeiro e para o meio nomes como o do argentino Manso da LDU, o do peruano Ramirez do Corinthians, Gérson Magrão do Santos e Elias do Atlético de Goiás são os mais fortes no momento. Já para o ataque o clube tem na lista atletas como Gilberto do Internacional, Kieza do Al-Shabab dos Emirados árabes Unidos, Fernando Baiano do Al-Wahda do e Bobô do Cruzeiro.
Descartados
Os meias Renato Cajá do Guangzhou Evergrande da China e Macnelly Torres (colombiano) do Atlético Nacional foram descartados, pois seus clubes pediram alto para liberá-los. Já o atacante Anderson Aquino do Coritiba também foi descartado porque o seu clube não aceitou trocá-lo por Jael.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário