A vitória no sufoco no domingo passado, em Caruaru, parecia um aviso. O Leão viu o Central dominar o segundo tempo, mas segurou a onda e venceu por 2 x 1.
Na quarta-feira, bronca ainda maior, mais uma vez no interior. Lá no Sertão, Ciro salvou o Sport da derrota, ao marcar o gol do empate por 1 x 1.
Neste domingo, a volta à Ilha do Retiro. Um público abaixo da média leonina (16.757) conferiu um time completamente apático, daqueles que a torcida rubro-negra não tolera de forma alguma.
Ciro voltou a balançar as redes… Vitória tranquila? Caminhava para isso.
Porém, do outro lado estava o segundo melhor ataque do Pernambucano. O time de Vitória de Santo Antão não facilitou. Correu bastante, marcou e não se escondeu.
Enquanto isso, o Sport seguia numa lentidão fora do normal (Ricardinho). E com uma pontaria como nos velhos tempos (Wilson).
O gol de empate saiu. Nos descontos, os leoninos ainda tentaram uma blitz. Sem resultado. O placar registrou mesmo 1 x 1, no primeiro tropeço em casa nesta temporada. As primeiras vaias na Ilha. Apoio sim. Incondicional…? Impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário