Apesar de só ter chegado ao Brasil na última quinta-feira, Pablo Pereira mostrou que estudou bem a história e a atual situação do Sport. ´Pesquisei na internet e sei que o clube tem uma excelente estrutura, é um dos grandes do Brasil e neste ano está disputando o hexacampeonato estadual. Soube também que esse é o únco título que o Náutico ainda pode falar do Sport. Vim para ajudar o time a mudar essa situação, conquistar o hexa e o Brasileiro`, afirmou.
Se a torcida do Sport teve paciência com os jogadores na estreia do Estadual, ela vai precisar de mais. Isso porque a expectativa é que o time só comece a engrenar mesmo a partir da quinta ou sexta rodada do Estadual. Os quatro primeiros confrontos serão realizados em oito dias.
Para se ter uma noção da maratona do Sport, basta dizer que o time jogou quinta, descansou ontem, trabalha de forma leve hoje pela manhã e embarca para Petrolina. Amanhã entra em campo para pegar o Petrolina. Na segunda, treina de manhã e depois retorna ao Recife. O técnico Geninho libera os atletas para visitar a família e retornar para concentrar à noite. Joga na terça contra a Cabense, no Gileno de Carli. Na quarta, a equipe faz um trabalho de recuperação para o jogo contra o Ypiranga, quinta, na Ilha.
Na sexta-feira, o time fazum regenerativo e viaja para Araripina, no sábado. Domingo o Leão pega a equipe dona da casa. ´Só de explicar fica cansativo. É mesmo uma maratona. Minha ideia seria colocar um time inteiro diferente de uma partida para a outra mas como tem muito jogador que ainda não está bem fisicamente ou regularizado, vou precisar mudar aos poucos`, afirmou Geninho.
Superesposrtes - DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário