Presidente diz estar envergonhado com decisão da CBF
Como a CBF errou passando por cima de uma decisão judicial com interesse de beneficiar o Flamengo (que não tem motivo nenhum para ser beneficiado), as “autoridades” pernambucanas estão indignadas com a entidade, inclusive o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, que é o comandante máximo do futebol de Pernambuco.
Carlos Alberto afirmou que está envergonhado com essa decisão da CBF e que o Sport tem que tomar medidas. “A CBF é o comando do futebol nacional e não existe a entidade tomar uma decisão dessas. A CBF já está passando dos limites porque está passando por cima de uma decisão judicial e decisão judicial tem que ser cumprida. A CBF sabe que existe uma sentença transitado em julgado dando conta que o Sport é o único Campeão Brasileiro de 1987. Essa decisão da CBF é vergonhosa para quem faz futebol no Brasil, como eu, por isso medidas têm que ser tomadas pelo Sport”, disse.
O mandatário da FPF ainda reclamou mais da decisão da CBF. “Não existe a CBF querer reconhecer o Flamengo campeão de jeito nenhum. Não teria nenhum sentido o Flamengo também ser campeão de 87, pois só é para existir um campeão do campeonato e esse campeão é o Sport. O Flamengo não é nem poderia ser campeão nunca porque aceitou o regulamento e não aceitou cumpri-lo, pois não jogou a final e por isso perdeu por WxO”.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário