Volante chegou a treinar entre os titulares nesta terça-feira, mas expulsão na Série B do ano passado o tira de ação nas próximas quatro partidas pela competição nacional
O volante Germano é o desfalque de última hora do Sport para a disputa da Copa do Brasil. Apesar de ter treinado pela manhã entre os titulares e até ser confirmado pelo técnico Hélio dos Anjos na entrevista coletiva, o jogador terá que cumprir quatro jogos de suspensão, por conta da expulsão na última rodada do Brasileiro da Série B, contra o América/MG.
Na ocasião, Germano foi expulso da partida com apenas 7 minutos de jogo. Julgado depois pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o volante acabou pegando quatro partidas de gancho pela agressão. Sendo assim, está de fora não só da estreia na competição, contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, como das próximas três partidas.
Germano foi cortado da viagem para São Luís, no Maranhão, e no seu lugar na equipe titular é o volante Joédson, que fez um bom treino na manhã desta terça-feira. Quem ganha espaço na delegação com o corte é o jovem Levi, cria das categorias de base do Sport.
Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário