O último gol que Ciro havia marcado tinha sido contra o Duque de Caxias do Rio de Janeiro, no dia 19 de outubro de 2010. A partida foi válida pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, aconteceu no estádio de São Januário e na ocasião o Sport venceu por 3x1.
Desses de 19 jogos que Ciro teve de jejum de gols, sete foram pela Série B de 2010, 11 pelo estadual deste ano e um pela Copa do Brasil.
O gol marcado por Ciro sobre o Ypiranga foi dedicado pelo jogador ao seu pai, o Senhor Carlos, que faleceu em dezembro de 2010. O garoto comemorou bastante o “tento” (o primeiro após o falecimento do seu pai). “Este é o primeiro gol que faço após o falecimento do meu pai e foi dedicado para ele. De agora em diante todos os gols que eu marcar serão dedicados para ele. Este gol foi importante para mim porque eu vivi uma fase muito ruim em minha vida, inclusive todos sabem disso”, explicou o jogador referindo-se ao problema pessoal grave que enfrentou, que foi a perda do seu pai.
Jejum na Ilha
O último gol que Ciro marcou na Ilha do Retiro foi em 16 de outubro de 2010, na partida entre Sport x Coritiba pela Série B. O confronto foi vencido pelo Leão por 3x2 com dois gols de Marcelinho Paraíba e um de Ciro. Este duelo foi um antes do contra o Duque de Caxias.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário