Hélio dos Anjos terá cinco reforços para armar a equipe para o jogo deste domingo, em Santa Cruz do Capibaribe
Além do zagueiro Fernando, que conseguiu a regularização após mais de um mês de espera, o treinador terá também os recém-contratados Marcelinho Paraíba, o atacante Tadeu, o lateral Vítor e o goleiro Rodrigo Calaça.
Hélio dos Anjos só deve definir a equipe no sábado (26), véspera da partida. Isto porque, os atletas que atuaram na quinta-feira diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, devem fazer apenas um trabalho regenerativo.
Para a partida contra o Ypiranga, o treinador espera uma mudança de postura, pois o jogo pode valer vaga no G-4. O Leão está com 21 pontos, dois a menos que o Porto, quarto colocado.
Na avaliação do treinador, o empate sem gols na Copa do Brasil, não foi o esperado, mas de certa forma, não foi um mau resultado. “Mata-mata é um jogo de 180 minutos. Passamos o jogo aqui sem tomar gol, e isso pode ser considerado um ponto positivo. Não gostei da equipe como um todo, mas por ser mata-mata, vamos levar a decisão para dentro de casa. Lá, a conotação de jogo vai ser totalmente diferente e temos condições de fazer bem melhor”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário