Vítor reforçará o Sport
Leão também quer um meia destro e um centroavante
Além de Vítor (que vem com 75% dos seus salários pago pelo Sport e o restante pelo Palmeiras) o Sport pretende anunciar um meia destro e um centroavante, pelo menos foi o que confirmou o presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux. O prazo de contratações será encerrado na próxima quinta-feira (24).
Para a meia direita o Sport tem alguns nomes em sua lista e alguns deles são Pedro Ken do Cruzeiro, Branquinho do Atlético Paranaense, Leandro Chaves do Boavista do Rio de Janeiro e Aílton do São Caetano. No entanto o acerto com esses atletas não é simples e está difícil de acontecer. O Pedro o Cruzeiro libera, mas seu salário é alto e o acerto está complicado. Já Branquinho o Atlético não está querendo liberar, assim como Leandro e Aílton, que não estão sendo liberados pelos seus clubes.
Já para o ataque o Leão quer trazer um jogador forte, um típico centroavante. Nomes como Zé Carlos e Kléber Pereira são especulados.
Contratações
Desde que Hélio assumiu o Sport o clube contratou quatro jogadores: o goleiro Rodrigo Calaça, o meia Marcelinho Paraíba, o atacante Tadeu, além de Vítor. Se trouxer o meia e o centroavante o número de reforços será seis. O clube também ganhou outro reforço: o zagueiro André Leone, que foi reintegrado.
Éverton Ribeiro
O meia esquerda Éverton Rinbeiro do Corinthians foi descartado pelo Sport. De acordo com os dirigentes Rubro-negros este atleta está acertando com o Coritiba. O clube paranaense estaria adquirindo 50% do vínculo desportivo do jogador.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário