Romerito machucou-se a primeira vez em novembro do ano passado e conseguiu recuperar-se durante as férias. Quando o elenco voltou a treinar, ele sentiu novamente. Agora, foi a terceira vez.
O médico Amílton Crócia explicou que o jogador sofre de ciatalgia. O problema atinge o nervo e reflente na junção com os músculos da face posterior da coxa. "O nervo ciático dá potência muscular. Vamos novamente fazer exames. É normal que o atleta sinta e como ele é muito exigente deixou o campo chorando", pontuou.
Romerito à parte, o técnico Hélio dos Anjos confirmou a reestreia do meia Marcelinho Paraíba no jogo contra o Ypiranga, domingo (27), no Otávio Limeira. O jogador entra no lugar de Wellington Saci, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Além dele, o volante Hamilton e o lateral-esquerdo Dutra, poupados no meio da semana pela Copa do Brasil, estão de volta. Com isso, ele faz apenas uma mudança em relação à formação que terminou o jogo com o Petrolina, no último final de semana, pelo Campeonato Pernambucano.
"Preciso muito de um jogador das características eles. Mas não quero ele atuando tendo que ser um armador. Quero Marcelinho atuando do meio para frente, usando a sua principal força, que é a ofensiva. Quero aproveitar o ímpeto dele", explicou Hélio.
Marcelinho acredita que não terá problemas para adaptação, principalmente porque a base da equipe é a mesma com quem ele atuou na Série B do ano passado. O jogador se diz preparado para entrar. "Sei da pressão que vai ser. O Sport é time grande e isso é normal. Estou preparado para assumir todas as responsabilidades", avisou.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário