Bruno Mineiro e Hamilton foram vetados pelo departamento médico e não jogam contra o Sampaio Corrêa-MA, quinta-feira, em São Luís
O Sport terá dois desfalques para a partida contra o Sampaio Corrêa, às 21h desta quinta-feira, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis. O volante Hamilton e o atacante Bruno Mineiro (foto) estão vetados pelo departamento médico do clube.
REFORÇOS
As apresentações do goleiro Rodrigo Calaça e do atacante Tadeu ocorrem nesta terça-feira. Os dois não foram apresentados oficialmente na segunda-feira, juntamente com Marcelinho Paraíba e Vitor, porque precisaram realizar exames cardiológicos antes da assinatura dos contratos.
1987
O Departamento Jurídico do Sport voltou a afirmar que o clube não aceitará a divisão do título Brasileiro de 1987. A CBF decidiu, na segunda-feira, considerar também o Flamengo como campeão.
De acordo com o vice-presidente jurídico do Leão, Humberto Martorelli, os direitos do clube são garantidos pela instância máxima do direito do país, o Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Ele explicou ainda que o processo foi transitado em julgado no ano de 1999 e, desde 2001, foi expirado o prazo para se recorrer da sentença. “É uma coisa simples: o único campeão de 1987 é o Sport. Portanto, a CBF não pode, agora, ir contra uma decisão da Justiça transitado em julgado. O Sport vai tomar todas as medidas necessárias para preservar seu direito”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário