Dificuldade em acerto com Lincoln é o valor do seu salário
E esse meia que pode vir para o Sport é Lincoln, de 32 anos, que está no Palmeiras. Este atleta agrada bastante ao técnico do Leão, Hélio dos Anjos, no entanto o acerto com ele não é simples por conta do seu alto salário no clube paulista, que já quer liberá-lo para reduzir sua folha salarial. Esta contratação seria vista como “bomba” na Ilha do Retiro.
Outro meia que está na pauta do Leão não é tão famoso como Lincoln, trata-se de Thiago Potiguar do Paysandu. Ele tem 24 anos, é uma das revelações do clube paraense e viria para Ilha do Retiro através de uma troca pelo lateral-direito Renato e pelo volante Levi. Os nomes do zagueiro Igor Maranhão e do meia Adriano Pimenta também poderiam surgir nessa lista de disponibilidade do Sport.
O médio/volante Róbston do Atlético de Goiás ainda interessa ao Sport, mas ele também interessa a outros clubes e a sua vinda para a Praça da Bandeira não é fácil. Ele também viria em uma troca pelo meia Adriano Pimenta. Já os nomes de Branquinho do Atlético Paranaense e de Leandro Chaves do Boavista continuam na pauta, mas os seus clubes não querem liberá-los. Em relação a Pedro Ken do Cruzeiro, ele foi descartado porque tem um alto salário e também porque não se mostrou satisfeito em disputar um Campeonato Brasileiro da Série B.
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, falou sobre essa questão da possível contratação de um meia. “Pretendemos trazer um meia direita, mas não sei se vai ser possível porque só temos até a quinta-feira (24) para contratar e inscrever jogadores para o Campeonato Pernambucano”, explicou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário