A meta é atingir o G-4 até a quinta ou sexta rodada; novos reforços e volta de Marcelinho Paraíba dão confiança aos torcedores
Já no ataque, o Sport não conta com o jogador Ciro, que saiu do treino com dores musculares. Em compensação, o time rubro-negro tem à disposição o uruguaio Pablo Pereira, que está regularizado e já pode jogar.
“Os outros atacantes do Sport são mais rápidos, mas talvez com jogo aéreo menor que o meu. Estou 100% consciente de que posso ajudar a equipe”, afirma Pablo.
As outras novidades são o ex-goleiro do Goiás, Rodrigo Calaça, o lateral-direito Vitor e o atacante Tadeu, ambos do Palmeiras. Mas a grande atração foi o retorno do ex-meia do São Paulo, Marcelinho Paraíba.
“Marcelinho Paraíba esteve conosco ano passado e se enquadrou bem no estilo de jogo do Sport. Foi aprovado por Hélio e chega segunda-feira, no máximo”, afirma o vice-presidente de futebol Severino Otávio.
O retorno de Marcelinho ao Leão foi comemorado pelos torcedores. “Muito importante para o Sport nesse momento, em que precisamos de um meia de ligação”, diz o bacharel em direito Júnior Laurentino.
O técnico Hélio dos Anjos também está otimista. “Estou muito feliz que as coisas estão acontecendo dentro da naturalidade. Ninguém aqui saiu desesperado para contratar qualquer jogador”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário