Meia de ligação, Willians (foto 1) está acostumado a jogar no ataque. Mas diz que “a responsabilidade de vestir a camisa do Sport é sempre grande. Quero ajudar, quem sabe fazendo gols”, planeja. Autor do gol contra a Portuguesa no último sábado (13), ele diz que “preferia não ter feito e a equipe ter saído com os três pontos”. Willians é um dos nove jogadores do elenco rubro-negro que estão com dois cartões amarelos.
O Sport vai passar uma semana fora do Recife. Depois de jogar na terça-feira (16) contra o Americana, treina até quinta-feira (18) em Campinas e segue para Curitiba, onde treina mais uma vez antes do jogo do sábado contra o Paraná Clube . A volta para casa será no domingo (21).
SORTUDO
Na terça-feira, a arquibancada rubro-negra vai contar com o apoio do torcedor Allison Almeida 23 anos. Mestrando em literatura na PUC de Campinas, ele é sócio do Sport e não perdia um jogo – até que foi convocado pela universidade e mudou de cidade duas semanas atrás. Allison se considera um sortudo por ter o time do coração por perto por alguns dias. Ele foi assistir ao treino em Jaguariúna, cidade próxima de Campinas e, claro, vai ao jogo. “Estou muito feliz, confiante que essa vitória virá fora de casa”, afirma.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário