No trabalho Mazola não deu pistas de como escalará a equipe diante do Paraná, mas tudo indica que o esquema 3-5-2 será mantido e que a única mudança será à saída do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que está suspenso, para a entrada de Diego Torres. No entanto se o treinador optar por voltar ao 4-4-2, o time terá mais outra alteração: a entrada do volante Naldinho ou até do meia Maylson na vaga do zagueiro César Lucena.
Depois do treinamento no CT do Guarani o Sport voltou ao hotel e seguiu viagem a Curitiba, onde a delegação chegou na noite desta quinta-feira (18). Nesta sexta-feira (19) os jogadores do Leão realizam mais um treinamento antes do confronto que terá pela frente, mas no CT do Caju, pertencente ao Atlético Paranaense.
O provável time do Sport é: Magrão; Tobi, César Lucena (Naldinho, Daniel Paulista ou Maylson) e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Rithely, Diego Torres e Wellington Saci; Willians e Júnior Viçosa.
Thiaguinho e Saci
O lateral-direito Thiaguinho e o lateral-esquerdo Wellington Saci devem jogar contra o Paraná. O primeiro machucou o tornozelo direito no treino da manhã desta quinta (18) e o segundo está com uma dor na coxa esquerda, inclusive por isso realizou um exame de imagem, que não diagnosticou nenhuma lesão no atleta, mesmo assim ele foi poupado do treino desta quinta (18). Se não der para Thiaguinho ele será substituído por Renato. Já um possível substituto de Saci ainda não foi definido, muito embora Fernandinho já esteja em Curitiba.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário