E ele, que já está participando dos treinos, não poderia estar mais bem à vontade. É que Misael conhece bem o novo treinador do Sport. Ele foi atleta de PC Gusmão em 2009, quando o Ceará subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. E também foi o novo técnico rubro-negro que o levou para o Vasco da Gama no primeiro semestre deste ano e, agora, o indicou para o clube rubro-negro.
Misael vem com o aval do comandante, o que é uma boa vantagem. “Ele sempre me deu oportunidade e consegui o meu espaço, entrando nos jogos, sempre fazendo aquilo que ele determinou, e sempre fui bem e aqui [no Sport] não pode ser diferente”, conta o jogador.
O atacante não teve muitas oportunidades no Vasco, tanto que o último gol que marcou foi no Brasileirão do ano passado, quando ainda defendia o Ceará. Por isso, ele está ansioso para voltar a jogar. “A torcida pode esperar o melhor de Misael e sempre com felicidade dentro de campo e principalmente fazendo gol, que é o que a equipe precisa”, diz.
O outro reforço da Era PC Gusmão no Sport também é atacante. Trata-se de Roberson (foto 2), 22 anos, que veio do Grêmio e ainda está fazendo testes físicos e exames médicos para, só então, assinar contrato com o Leão.
Na manhã desta quinta-feira, os jogadores do Sport que começaram a partida contra o Vila Nova fizeram um trabalho numa academia enquanto os demais atletas treinaram no campo auxiliar da Ilha do Retiro.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário