O Sport perdeu por 3x2 para a Portuguesa na Ilha do Retiro com duas falhas do goleiro Magrão (à dir.), ídolo da torcida Rubro-negra. E após a derrota o clube anunciou uma troca na comissão técnica, pois demitiu o preparador de goleiros Batista (à esq.). O profissional estava trabalhando na Ilha do Retiro desde o início de 2010 e deixa o clube magoado. “Todos vocês sabem que sou sempre o primeiro a chegar e o último a sair do clube. Mas respeito à decisão da diretoria”, disse e complementou. “Esse grupo tem muita qualidade e vai conseguir dar a volta por cima. Na situação que o time está alguém teria que sair pra ver se o grupo dá uma guinada, mas infelizmente esse alguém a sair fui eu”.
Com a demissão de Batista o clube pernambucano revelou que Eduardo Bahia, que estava no juniores, assumirá a função. Ele já trabalhou no Vitória da Bahia, Santos e Atlético Mineiro e tem total apoio do técnico Rubro-negro Mazola Júnior.
Batista foi demitido como bode expiatório da atual situação do Sport na Série B, no entanto além de Magrão, os goleiros Rodrigo Calaça e Paulo Rafael também falharam quando foram acionados este ano (todos eram treinados pelo profissional). A diretoria Rubro-negra disse que já estava analisando o trabalho do treinador de goleiros há algum tempo.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário