Paulista não fez mais atuações porque também sofreu com lesões musculares. Segundo o próprio atleta elas aconteceram por conta da forte carga de trabalhos físicos na Ilha do Retiro, a qual não estava acostumado. “Realmente senti muito a transformação no Sport. No Porto eu treinava apenas meio expediente e aqui é diferente, especialmente quando tem folga na tabela. Por isso sofri algumas lesões musculares. Mas agora estou bem e pronto para disputar uma vaga no time, que está muito bem servido de atacantes”, explicou ciente que disputará posição com Bruno Mineiro, Danielzinho, Marcelinho Paraíba (que joga improvisado no ataque algumas vezes) e com o recém contratado Júnior Viçosa.
O atacante foi relacionado pela última vez para o jogo com o São Caetano em São Paulo, que aconteceu em 02 de julho e terminou em 3x3. De lá para cá o atleta sofreu com uma lesão no quadril, mas já está recuperado e por isso está na expectativa de voltar a ser relacionado para o confronto cm o Boa Esporte, que acontece no próximo sábado (06) em Varginha, interior de Minas Gerais. “Quero muito ser relacionado, mas vou aguardar a decisão do nosso treinador (Mazola Júnior). Estou bem e não sinto mais dores musculares”, disse e afirmou que vai tentar conseguir uma vaga na relação para o jogo com o Boa durante os treinamentos que restam nessa semana.
Paulista também comentou o fato do Leão ainda não ter vencido fora de casa na atual Série B. Ele garantiu que já passou da hora dessa vitória longe da Ilha do Retiro sair. “A gente sabe que passou da hora de vencer fora de casa. O nosso grupo é muito consciente, tem unidade e a certeza da reação na competição. Sabemos que o jogo contra o Boa será difícil, mas estamos crescendo e vamos pra lá para vencer. Todos os jogos são difíceis e temos consciência disso”, contou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário