Atleta se dedicou aos treinos no intervalo para a Copa das Confederações e presença no ataque e não no meio-campo contribui para gols no time.
- Tive um começo de ano um pouco complicado, mas foi algo que passou. Tivemos a mudança de treinador e Martelotte tem me usado mais no ataque mesmo e isso facilitou. Também tivemos um tempo só para treinar e, com isso, ganhei mais entrosamento. Isso foi importante. Fico muito feliz com o momento que estou vivendo, mas tenho que dar continuidade. Não posso me acomodar.
- Quando se joga com atletas com qualidade, é sempre mais fácil. Temos aqui o Felipe Azevedo, o Roger e os demais, que são importantes para o time. Às vezes, você fica sem fazer gols, mas isso é normal para atacante. Uma hora o gol vai sair, principalmente quando se tem qualidade. Acho que o Sport montou um bom time e vamos brigar pela Série B.
- Nosso objetivo é conquistar o acesso e estou focado nisso. Tenho contrato com o clube e vou cumpri-lo. Depois, a gente vai sentar para conversar, mas tenho vontade de seguir aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário