Sport corre em busca de patrocinador master para
sua camisa (Foto: Aldo Carneiro/E Press).
Dirigente revela dificuldades de conseguir uma patrocinadora master para o Leão, mas ressalta que outros clubes do país sofrem com a situação
Tentando encontrar uma solução para o problema, o diretor executivo de marketing do clube, Sid Vasconcelos reconheceu as dificuldades para acertar com um novo patrocinador e disse que, no momento, poucas empresas se mostram dispostas a investir no futebol.
(Foto: ArteEsporte)
- Nós temos um patamar estabelecido, que pode ser mudado de acordo com o presidente. Quem define o valor é o nosso presidente.
Ainda de acordo com o Sid Vasconcelos, atualmente o clube conta com três parceiros que, juntos, rendem ao Sport o valor que um patrocinador master traria aos cofres.
- Temos três patrocinadores e isso tem dado frutos positivos. Atualmente, nossa camisa teria espaço apenas para o patrocinador máster e isso também precisa ser levado em consideração. Digamos que os valores dos três se equivalem ao que seria um patrocinador principal.
Nova fornecedora será decidida em novembro
- Existe um prazo para que a gente analise as possibilidades para o nosso fornecedor. Como o contrato com a Lotto acaba no final do ano, a tendência é que a nossa decisão sobre o novo parceiro saia entre outubro ou novembro. Ainda estamos analisando as propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário