Martelotte lamenta falta de tempo para treinar
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).
Treinador lamenta falta de tempo para corrigir os erros de marcação, mas afirma que jogadores estão conseguindo neutralizar os adversários.
- Sofremos dois gols muito parecidos com o que levamos contra o Ceará (na última terça-feira). Isso mostra um problema setorizado, que precisamos corrigir. Levamos dois gols de bolas cruzadas na área, que era uma situação que estávamos fazendo bem. Sempre coloco três jogadores para ajudar na marcação pelos lados e precisamos evitar espaços nas laterais. Mas conseguimos fazer um bom jogo e saímos de campo com a vitória. Os atletas tiveram calma e acredito que o time foi bem.
- Não temos conseguido trabalhar com o grupo. Identificamos algumas falhas, mas tentamos corrigir em bate-papos individuais. Com a sequência de jogos, não temos tido tempo de treino. Não estamos conseguindo trabalhar para melhorar alguns aspectos.
- No geral, gostei da nossa marcação. Não fomos muito ameaçados e conseguimos sair de campo coma vitória. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas conseguimos superá-las. O importante é que vencemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário