Fotógrafo: Genival Paparazzi
Atacante afirmou que está feliz por estar no Sport
E na sua chegada, Bruno afirmou que vem para ajudar o Sport a conquistar os objetivos traçados na temporada. “Chego num momento difícil, mas se estou vindo para o Sport é porque agradei quando passei pelo futebol pernambucano (ele jogou pelo Náutico em 2009 e foi artilheiro do clube na Série A). O momento é delicado, mas o grupo está sendo reforçado e crescendo. O jogador tem que estar preparado pra tudo no futebol e eu chego para ajudar, assim como o Alex (Bruno). A gente vai ajudar o Sport a conseguir uma maravilhosa caminhada e buscar os seus objetivos”, disse.
O atacante ainda revelou os motivos que o fizeram vir para a Ilha do Retiro. “O jogador tem que estar feliz onde joga. Lá no Atlético (Paranaense) eu fui o artilheiro (do clube) da temporada passada com 19 gols, mas eu fiquei cinco jogos fora por conta de lesão e quando voltei fiquei sem marcar e a pressão sobre mim foi muito grande, me sobrecarregou. Agora o Atlético contratou o Lucas que é ídolo da torcida e eu ví que ia ser muito difícil jogar lá, mas eu preciso estar em campo. No meio de tudo isso surgiu a proposta do Sport e eu a aceitei e estou muito feliz. Eu a aceitei também porque o projeto me agradou muito. O projeto começa pelo estadual, que é um campeonato que o clube precisa conquistar e muito, pois nele o Sport e nós atletas vamos buscar o hexa”, explicou e complementou: “Ouvi falar muitas vezes hexa, até antes de chegar ao Sport. É bom estar aqui participando desse elenco. O elenco tem vários atacantes e cada um vai buscar o seu espaço, mas respeitando um ao outro”.
Bruno Mineiro é destro, tem 27 anos, 1,76 metro e 68 quilos. Ele chega ao Sport para disputar uma posição com Alessandro, Ciro, Wilson, Carlinhos Bala, Pablo Pereira e Ruan.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário