Diante do Central, na Ilha, o Sport faz o 1º jogo da sequência contra os quatro melhores do PE2011
Quatro jogos para mudar a história do Sport no Campeonato Pernambucano. É assim que os jogadores rubro-negros estão trabalhando os próximos confrontos no Estadual contra as equipes que hoje estão no grupo dos quatro primeiros colocados e até ontem classificados para o quadrangular final. São quatro pedreiras contra o Central, hoje, às 20h, na Ilha do Retiro, o Santa Cruz, domingo, no Arruda, o Porto, quarta-feira, no Lacerdão, e o clássico contra o Náutico, no outro domingo, dia 13, novamente em casa. Doze pontos para colocar o Leão de vez na briga pela liderança da competição, devolver a confiança ao elenco e renovar a esperança dos torcedores na conquista do hexa.
Gustavo, que no começo do Estadual era apenas o 3º goleiro rubro-negro, ganhou uma chance após as contusões de Magrão e de Saulo Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press O primeiro dos quatro confrontos será o de hoje contra o líder do Campeonato Pernambucano. O Central está com 19 pontos e ainda não perdeu sequer um jogo fora de casa. Para os jogadores do Sport, chegou a hora da Patativa perder a invencibilidade longe dos seus domínios. ´Enfrentar o Central sempre é muito difícil. Mas vamos jogar em casa e precisamos do resultado. Não podemos entrar em campo pensando em dificuldades. Vamos buscar a vitória junto com a torcida`, declarou o atacante Carlinhos Bala.
Mas apenas querer não é suficiente. Principalmente quando o time ainda não conseguiu apresentar um bom futebol no ano. Foram sete jogos e sete atuações complicadas. E como na época de dificuldade qualquer motivo pode se tornar emblemático para o início de uma arrancada, o elenco rubro-negro aposta que os três pontos conquistados contra o Vitória, da forma que foi, mudou o espírito do grupo. A superação no gol marcado pelo goleiro Saulo e sua lesão constatada no dia seguinte uniu ainda mais os atletas em busca de um objetivo comum: a vitória.
´O gol naquele momento, da forma como aconteceu, deixou os atletas ainda mais conscientes de que esse deve ser o espírito de agora em diante`, afirmou o goleiro Gustavo.
Reforço
O técnico Geninho falou sobre a contratação de um meia para reforçar a equipe na temporada. Após as saídas de Elton e Adriano Pimenta, o Leão ficou com apenas Elvis, Fabrício e Renato Ribeiro. ´Vamos esperar para ver se conseguimos aquele jogador que chegue para pegar a camisa 10.`
Nenhum comentário:
Postar um comentário