Questionado como estava seu ânimo por causa da iminente "separação" com o tetracampeão pernambucano, o jogador respondeu que está o melhor possível, principalmente pela esperança de que tudo vá terminar bem. "Não tem nada definido, mas meu empresário está conversando com os dirigentes do Genoa", apontou.
Wilson adiantou que o salário não é empecilho para sua permanência na Ilha. O único porém é somente a liberação dos italianos. "Tomara que o desfecho seja o mesmo do ano passado. O salário não impede nada", assegurou.
No coletivo desta quinta-feira (25), Wilson dividiu o ataque com Ciro. No meio do trabalho, Weldon entrou no lugar do prata da casa. Com a impossibilidade de contar com Igor e Durval, ambos suspensos, o técnico Emerson Leão acionou Juliano e César no setor. Por fim, Sandro Goiano ganhou a vaga de Dudé.
O treinador espera uma evolução na equipe, principalmente pela melhora do condicionamento e ritmo de jogo dos três contratados junto ao Atlético Mineiro que fizeram suas estreias na semana passada contra o Santo André.
"Para mim não foi surpresa porque eu sabia da condição deles. O time ficou melhor taticamente e poderia ter aberto 3x0 com facilidade. A tendência é melhorar", enfatizou.
Leão também teve uma conversa com o atacante Weldon, que teve três grandes chances de gol no último jogo e não converteu, principalmente após os três tentos contra o Flamengo. "Pedi a ele que fizesse 40%. A conversa é para ele se sentir para fazer o que tem a fazer e incentivá-lo", destacou.
CIRO - O atacante Ciro afirmou desconhecer interesse do Lokomotiv, da Rússia, em sua contratação. Ele afirmou que não recebeu nenhuma informação a esse respeito tanto de dirigentes do Sport quanto de seu empresário. "Não sei de nada e enquanto estiver vestindo a camisa do Sport meu foco vai ser fazer o melhor para tirar o time dessa situação", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário