Sete jogadores participaram da segunda coletiva concedida pelos jogadores da Seleção Brasileira no Recife, agora há pouco. Dessa vez, estiveram no hall do hotel Atlante Plaza o goleiro Júlio Cesar, os volantes Gilberto Silva e Felipe Melo, os laterais André Santos e Daniel Alves, o meia Elano e o atacante Robinho.
Mais uma vez os craques enfatizaram o apoio da torcida pernambucana no Arruda, nesta quarta-feira, diante do Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Para o goleiro Júlio César – um dos destaques do times na goleada sobre o Uruguai, no sábado -, a força da arquibancada será decisiva para vingar a derrota em Assunção.
“Será uma partida com gostinho de revanche, pois o Paraguai foi o único time que nos venceu nas Eliminatórias. Vamos entrar com empenho para exercer o que fizemos em Montevidéu (contra o Uruguai). Aqui em Pernambuco jogaremos em dobro, para devolver o carinho que estamos recebendo até agora. Até vi um programa com os jogos da Seleção e vi que aqui sempre tivemos resultados positivos. Espero que seja assim de novo”, disse o camisa 1.
“É uma torcida carinhosa. Ninguém gosta de vaias e seria bom se a gente saisse do Brasil pra ir disputar a Copa das Confederações com uma boa lembrança da nossa torcida”, afirmou o atacante do Manchester City.
Fonte: FALTOU O GOL











Nenhum comentário:
Postar um comentário