O primeiro a procurar os dirigentes leoninos para iniciar uma negociação foi um empresário inglês, que está de olho no goleiro Saulo e no atacante Ciro.
Depois informações deram conta de que o Bahia, o Juventude e o Benfica, respectivamente, passaram a investir para tentar tirar o meia Luciano Henrique, o volante Sandro Goiano e o atacante Weldon da Ilha do Retiro.
E esses interesses de Bahia e Juventude por Luciano e Sandro, respectivamente, já haviam acontecido antes, quando Nelsinho Batista era o técnico do Leão, mas na oportunidade, assim como desta vez, os dois jogadores afirmaram que querem permanecer no Sport.
Já o interesse do Benfica pelo atacante Weldon, que tem a multa de R$ 750 mil, ainda não foi totalmente concretizado. O jogador inclusive revelou que não sabe nem quer pensar neste assunto. “Estou focado no jogo com o Atlético Paranaense. Se tiver proposta para mim, quem tem que resolver é meu empresário e o Sport”, concluiu.
E falando em Sport, o presidente do clube, Sílvio Guimarães, afirmou que ninguém fez proposta por Weldon, que se destacou na última rodada do Brasileirão por marcar três gols sobre o Flamengo. “Recebi uma ligação de um jornalista português informando deste suposto interesse, mas o Sport não foi procurado por ninguém do Benfica. Só posso falar que o Weldon está feliz e muito entusiasmado desde a chegada de Émerson Leão. Isso pesa muito", contou.
Vale ressaltar que esse suposto interesse do Benfica por Weldon surgiu porque além da grande atuação do jogador contra o Flamengo, o novo técnico do Benfica, Jorge Jesus, comandou o atleta no Belenenses (no ano passado). Na oportunidade Weldon se destacou no clube português marcando 14 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário