E após o jogo com o Grêmio, os jogadores do Sport se reuniram no centro do gramado da Ilha do Retiro para se despedirem de Wilson. O capitão do time na oportunidade, Sandro Goiano, disse as seguintes palavras em nome de todos os atletas Rubro-negros. “Wilson, pelo que sabemos esse foi o seu último jogo pelo Sport, então estamos aqui agradecendo tudo o que você fez pelo Sport e pela gente. Foi ótimo trabalhar com você durante esse período de um ano. Torça bastante pela gente, que nós também vamos torcer muito por você”, falou o cabeça de área.
Depois das palavras de Sandro, todos os atletas cumprimentaram Wilson, que estava visivelmente emocionado. O atacante, inclusive, falou sobre as palavras de seus companheiros e afirmou que pretende permanecer na Ilha do Retiro. “Isso me emocionou muito, pois mostrou o reconhecimento do grupo. Fico muito feliz por isso. Sobre a minha permanência, sei que está complicada, mas espero que tudo dê certo e que eu possa continuar aqui”, afirmou.
Vale lembrar que a renovação contratual de Wilson está complicada porque a agremiação que detém os direitos do atleta, o Genoa da Itália, só aceita reemprestá-lo ao Sport se o clube pernambucano pagar o salário do atacante integralmente, algo em torno de R$ 80 mil. No atual acordo entre o Leão e o Genoa, ambos os clubes dividem meio a meio o valor da remuneração do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário