De acordo o próprio jogador, o seu retorno aos treinamentos com o restante do elenco deve acontecer em duas semanas. “Graças a Deus já estou recuperado. Só estou demorando um pouco para voltar a treinar com o restante do grupo porque estou fazendo um trabalho de reforço muscular, para deixar a perna forte. No máximo, em duas semanas, eu já voltarei aos trabalhos normais”, explicou o jogador.
Gabriel, no entanto, afirmou que ainda não sabe se vai continuar no Sport, mas que tem muita vontade disso. “A diretoria tem interesse em renovar contrato comigo, mas com a mudança de comissão técnica eu ainda não sei se vou ficar. Tudo isso vai depender do professor Leão. Eu nunca trabalhei com ele, mas estou gostando do profissional que ele é. Espero que tudo possa se resolver e que eu possa continuar no Sport”, explicou o jogador.
Vale lembrar que Gabriel Santos tem os direitos federativos vinculados ao Hapoel Tel-Aviv de Israel, mas se Émerson Leão quiser ficar com o atleta (o que deve acontecer), o clube deverá liberá-lo por mais um ano para o Sport sem nenhum ônus. O clube israelita, por sinal, deve continuar pagando 50% dos salários do zagueiro. Também é bom ressaltar que no momento o jogador não tem contrato com o Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário