Granja foi o primeiro a falar: “Eu vim para somar, mas quero somar jogando. Respeito os meus companheiros, inclusive fui muito bem recebido por eles e isso deu para sentir que o grupo é unido. O Sport é um grande clube e tem uma torcida forte, portanto, a minha obrigação é dar o meu melhor”.
Já Hugo, que foi um dos destaques do Campeonato Mineiro deste ano atuando pelo Tupi, além de elogiar o Sport, também falou de suas características. “Estou contente demais por esse acerto com o Sport, que é um clube grande. Esse é um grande desafio para minha carreira. Eu também fiquei muito feliz por ter sido indicado pelo Leão”, revelou e explicou quais são suas principais características. “Sou meia-atacante de velocidade, de bom passe e que gosta de finalizar, mas também gosto muito de jogar como armador, mas quero mesmo é entrar em campo. Vou jogar como o técnico pedir”, finalizou.
Opinião do técnico
O técnico Rubro-negro Émerson Leão elogiou os novos contratados do Sport, inclusive o ala/médio/volante/centroavante Fabiano, que se apresenta na Ilha do Retiro nesta quinta-feira (11). “Eles são atletas que vieram para suprir as deficiências que tínhamos no elenco. E essas contratações não foram somente válidas por isso, mas também por conta dos valores, afinal, com o salário que Paulo Baier (que deixou o clube) ganhava, a diretoria fez essas três contratações”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário