O treinador ainda afirmou que o Sport pode melhorar muito. “Essa equipe pode melhorar muito. Eu estou to chegando agora e não conheço muito o grupo, mas posso destacar o Dutra, que apesar da idade é um grande jogador e o lateral-direito Renato, de apenas 18 anos. Ele teve personalidade pra jogar contra o Bahia fora de casa. Ele sempre se apresentava e procurava jogar”, contou.
Cerezo também falou sobre alguns defeitos do Sport. E o profissional apontou um desses defeitos: a parte física. “Temos que emlhorar a parte física. Alguns jogadores perdiam a bola e paravam, mas tudo isso vai ser trabalhado”, disse e complementou: “O time também vai precisar ganhar mais dinâmica e mais poder de marcação. Essa equipe tem tudo pra não deixar os adversários jogarem”.
O comandante técnico Rubro-negro aproveitou e falou do pouco tempo que vai ter para preparar o time do Sport para as partidas contra o Paraná e o América de Natal, últimos confrontos do cçube pernambucano antes da parada para a Copa do Mundo. “Estive com o presidente Sílvio Guimarães e fiquei sabendo que já jogaremos na terça-feira (01). Lamento isso, pois não vou ter como treinar a rapaziada. Neste momento vou tentar dar uma motivada no grupo. Acredito que durante a parada para a Copa do Mundo nós vamos melhorar muito, pois além de trabalhar nós vamos ter a volta de muitos machucados”, concluiu.
Toninho Cerezo só assumir o comando técnico do Leão na parte da tarde da segunda-feira (31). Neste dia pela manhã ele vai assinar o seu contrato com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário