A moda de treinos secretos parece que pegou de vez no futebol pernambucano. O técnico do Sport, Givanildo Oliveira, comandará um trabalho fechado para a imprensa e torcida na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.
Nesta formatação, o recém-contratado zagueiro Marcel pode ganhar uma vaga ao lado de Igor e Tobi. Esse foi o trio de defensores nos 35 minutos do coletivo aberto. Outro novato com chances de jogar é Mateus, que ainda aguarda regularização. No entanto, ele pode aparecer na lateral esquerda e não em sua posição de origem, o meio de campo.
O coletivo também rendeu uma baixa. O atacante Leandrão, que voltava depois de machucar a coxa esquerda só conseguiu treinar durante 40 segundos. Na primeira vez em que tocou na bola sentiu o mesmo local e está fora. Pedro Júnior o substituiu. O time ficou com a seguinte formação: Magrão; Igor, Tobi e Marcel; Júlio César, Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Mateus; Ciro e Pedro Júnior.
CONVERSA - Antes do coletivo, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, teve uma palestra de meia hora com o elenco. A conversa teve tom de cobrança pelo mau início do time na Série B - um ponto conquistado em seis disputados. Os jogadores encararam tudo com normalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário