Daniel Paulista sucumbiu junto com o Sport diante do Icasa
Desorganizado, sem alma e nem espírito de luta, o Sport amargou mais uma derrota nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, na Ilha do Retiro e para o Icasa, que não havia vencido uma partida sequer na competição. A vitória do time do Ceará, por 2x1, foi justa, principalmente pelo o que a equipe apresentou no primeiro tempo. Na segunda etapa, com um jogador a mais, já que o volante rubro-negro Zé Antônio foi expulso, o time relaxou um pouco, mas nunca se sentiu acuado.
O Sport continua sem jogar um bom futebol e sem vencer na Série B. O futebol apresentado nesta noite foi vexatório. Após a derrota para o ASA de Arapiraca, no último final de semana, os jogadores prometeram empenho. Mas o que se viu em campo foi uma equipe "morta" em campo e sem nenhum sentindo de conjunto. O Icasa, por sua vez, jogou marcando forte e atacante em velocidade.
O time cearense abriu o placar aos 34 minutos, através de Everaldo, aproveitando o rebote do goleiro Magrão. Na segunda etapa, o Icasa não deu tempo para o Sport apresentar qualquer tipo de reação. No primeiro minuto, Marcos Vinícius bateu forte e cruzado, sem chances para Magrão.
Aos 11 minutos, a situação ficou ainda mais complicada para o Leão, já que o volante Zé Antônio foi expulso. O Icasa passou a tocar mais a bola, virar o jogo e não apresentar a objetividade de antes. O Sport roubou mais a bola, no entanto, não conseguiu oferecer tanto perigo ao goleiro Marcelo Pitol. O Sport só conseguiu balançar as redes aos 43 minutos, através de Ciro. O Sport foi para cima, mas no desespero. Para se ter uma ideia, o goleiro Magrão chegou a ir para o ataque para tentar um cabeceio na áerea.
Mas de nada de adiantou. E o Sport permanece na zona de rebaixamento.
Confira os números dos jogos do Blog dos Números:
Nenhum comentário:
Postar um comentário