Ao invés de entrevista, o técnico do Sport, Givanildo Oliveira, fez apenas um comunicado: entregou o cargo ao presidente do clube, Sílvio Guimarães. O dirigente, no entanto, pediu um tempo para refletir e tomar sua decisão. "Não vou responder perguntas sobre o jogo. Entreguei o cargo e o presidente pediu para pensar. Vamos esperar o que ele quer", finalizou. A reapresentação já está marcada para amanhã, pois o time volta a campo na terça, contra o Icasa, na Ilha.
No que depender dos jogadores, o treinador fica. Todos os atletas ouvidos pela reportagem da Rádio Jornal foram unânimes em jogar a culpa no próprio elenco. "Há 18 anos estávamos todos abraçados comemorando um título (estadual). Ele está isento de qualquer culpa. Nós é que não jogamos o que todos esperavam", disse o zagueiro e capitão Igor.
O volante Daniel Paulista foi na mesma linha de raciocínio e disse que o técnico é o menos culpado pelos insucessos do Sport no início da Série B. "O treinador só dá os caminhos. Quem resolve em campo são os jogadores. Temos que assumir nossa culpa e não deixar tudo cair em cima dele", afirmou o volante Daniel Paulista.
Por sua vez, o lateral-esquerdo Dutra chegou a fazer um apelo para a torcida rubro-negra, já prevendo a insatisfação no próximo jogo. "É difícil pedir a compreensão neste momento. Mas pedimos ao torcedor que se for para protestar, que faça isso com os jogadores", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário